sábado, 26 de novembro de 2016

O princípio é branco

Ok!
Tudo tem de ter um princípio. E muitas vezes, senão todas, este pode ser definido por cores. O princípio do dia pode ser alaranjado; o princípio da noite pode ser azulão (desculpem-me o daltonismo) mas o princípio dos princípios, esse caracterizo de branco - o estado puro do nada.
 Assim vou começar, numa partilha constante de experiências, emoções, erros e realizações. Tudo começa como um frigorífico despido de recordações magnéticas.
 Iremos juntos preencher um espaço que me pertence mas que partilho e no qual se permite uma troca de experiências que nos ajudem a viver.
 Os Humanos, grupo que cantou uma série de músicas do eterno  António Variações, que não eram conhecidas do grande público, lançaram um tema, que dizia em parte:
"Vou viver, até quando eu não sei, que me importa o que serei, quero é viver."
E é isto que quero com este espaço - viver!
Vamos juntos partilhar o que a vida tem de melhor.
Mas não vamos restringir a nossa vida ao que é bom. Viver é também errar, é começar de novo, é voltar a tentar, é acertar em cheio. Viver é....... viver!!
Vamos partilhar experiências que não devem ser repetidas, ou melhor, experiências incómodas, desabafos. Vamos aprender que a vida não se aprende, a vida vive-se.
Vou, junto convosco preencher o meu frigorífico. Conto com a vossa ajuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário