quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Perdeste dinheiro? Chama as caça moedas

 
A ciência continua a surpreender com as invenções mais bizarras e de utilidade mais duvidosa que se possa imaginar. Uma dessas criações foi os cyborgs detetores de metais. Andam por aí, espalhados pelas cidades, passando despercebida a sua real natureza, até porque o seu aspecto cool, com alguma sensualidade à mistura, os confunde com os melhores exemplares humanos, no que ao aspecto físico diz respeito.
 Têm sido reportados avistamentos nos locais mais emblemáticos das principais cidades do mundo. Paris, Londres e Nova York são o habitat preferido destas autênticas máquinas caça moedas.
A procura tem sido tanta que já se produzem cópias pormenorizadas de humanos com certo nível de popularidade. A maior parte destes robôs são inspirados no sexo feminino mas já se produzem exemplares inspirados no ser másculo.
 Já se fala que estão a ser criadas séries à prova de água para realizar um trabalho pelas praias. Se a moda pega, lá vai o ganha pão daqueles senhores que andam com as antigas máquinas detetoras de metais a rastrear a areia em busca da felicidade no que outros deixaram para trás.
 Se decidirem substituir os caça fantasmas é ver por aí máquinas carregadas de sensualidade com malas de viagem às costas.
 

1 comentário:

  1. ok, modernices , q mais irão inventar.......cool, mas poderiam se dedicar a algo mais importante...enfim

    ResponderEliminar